Slider

"What About Us", novo single das The Saturdays, chega a internet!

É Little Mix pra lá, Girls Aloud pra cá, Stooshe acolá e agora todos resolveram se esquecer de quem estava nos dando muito amor e farofa carinho quando nenhuma dessas girlbands já citadas estavam na ativa, né? Nossas queridas Sabadetes estão meio ameaçadas no mercado britânico, agora que as Aloud voltaram à ativa e as Little Mix estão à todo vapor com a chegada do álbum "DNA", mas as garotas já trataram de conquistar um novo público e enquanto desembarcam nos EUA com um reality produzido pela E!, seu novo single chega a internet.

Intitulado "What About Us", o novo single das The Saturdays é o debut do grupo nos EUA e não foge muito do que as garotas já nos mostravam quando reinavam na Terra da Rainha, sendo comercial na medida certa, radiofônico na medida certa e com um refrão grudento sem ser chato.

Antes de ser divulgada em sua versão original, "What About Us" teve alguns remixes divulgados na internet e um deles contou, inclusive, com algumas rimas do rapper Sean Paul, que você pode escutar aqui. Será que elas serão bem recebidas na Terra do Obama? Confira abaixo na íntegra a versão final do single novo das Sabadetes:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo