Slider

Confira na íntegra "Tchu Tchu Tcha", versão do Pitbull com Enrique Iglesias para hit brasileiro!

Saiu, gente! Um pouco mais cedo a gente mostrou pra vocês uma prévia do novo álbum do Pitbull, "Global Warming", e anunciamos que o cantor faria uma arriscada versão do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo, e eis que a música completa já está entre nós.

Intitulada "Tchu Tchu Tcha" ~palmas para a criatividade~, a música nova do Pitbull conta com os vocais do cantor Enrique Iglesias e não é nada muito diferente do que já poderíamos esperar dos artistas envolvidos, sendo grudenta e toda safatchênha. Não é mais aceitável que o sucesso brasileiro e nem possui mais ou menos conteúdo, porém, se você é fã de uma farofa, já pode correr pra cozinha e pegar uma linguiça, aí o churrasco tá feito!

Todo mundo junto vai: "I am picking you, you what I want, I want to tchu tcha tcha tchu tcha tcha tchu tchu tcha..."


Além de Enrique Iglesias, o novo álbum do Pitbull também conta com a participação de Jennifer Lopez, Shakira, Usher, Akon, Havanna Brown e muitos outros nomes! Christina Aguilera, que retornou nesse ano com o álbum "Lotus", divide os vocais com o rapper na farofa "Feel This Moment", que sampleia o sucesso "Take On Me" da banda A-Ha. Ouça a révia dessa e das outras faixas do álbum "Global Warming" aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo