Ouça 90 segundos de todas as canções do "Unapologetic", novo álbum da Rihanna!

Já estamos cansados de saber que a Rihanna não pára e lança um álbum novo quase que anualmente, mas assim como temos a certeza de que RiRi...
Já estamos cansados de saber que a Rihanna não pára e lança um álbum novo quase que anualmente, mas assim como temos a certeza de que RiRi lançará um CD novo em 2013 e em 2014, também sabemos que todos eles serão muito bom e isso porque a cantora não larga o Chris Brown estúdio, e sempre dá o melhor de si em suas produções. Ela já nos colocou pra dançar com o "Music of The Sun" (2005), reforçou sua mensagem em "A Girl Like Me" (2006), se tornou uma garota má nas mãos de Jay-Z no "Good Girl Gone Bad" (2007), mostrou seu lado obscuro no "Rated R" (2009), trocou o preto e branco pelo vermelho em "Loud" (2010), se estabilizou nas paradas com o "Talk That Talk" (2011) e agora traz toda a confiança que adiquiriu nesses últimos anos no "Unapologetic", que é o sétimo capítulo de seu livro aberto com seus fãs.

Previsto pra ser lançado no dia 16 de novembro, "Unapologetic" aparenta ser uma mistura de "todas as Rihannas" que conhecemos nesses últimos anos, indo do pop comercial ao hip-hop, passando ainda pelo dubstep, reggae e outras mais calmas, como o carro-chefe "Diamonds". Entre as parcerias, contamos com nomes como Eminem, Future, Mikky Ekko, David Guetta e ~PLOFT~ Chris Brown! O cantor e ex-futuro-atual-namorado da cantora empresta seus vocais para "Nobody's Business" — um R&B ointentista que fica entre "Sensual Seduction" do Snoop Dogg e algumas baladinhas do Michael Jackson — que, para nossa surpresa, fica entre as que mais chamam a atenção.

Ficou curioso? Então confira abaixo, em primeira mão aqui no It Pop, uma prévia com 90 segundos de todas as faixas do sétimo álbum da cantora Rihanna!  
1. Fresh Off The Runway 
2. Diamonds 
3. Numb (Feat. Eminem) 
4. Pour It Up 
5. Loveeeeeee Song (Feat. Future) 
6. Jump 
7. Right Now (Feat. David Guetta) 
8. What Now 
9. Stay (Feat. Mikky Ekko) 
10. Nobodys Business (Feat. Chris Brown) 
11. Love Without Tragedy / Mother Mary 
12. Get It Over With 
13. No Love Allowed 
14. Lost In Paradise 
15. Half of Me  

Nossas favoritas já são, de longe, "Phresh Out The Runway", "Loveeeeeee Song", "What Now", "Nobody's Business", "Lost In Paradise" e "Love Without Tragedy", e as de vocês?