Slider

"Our Version of Events" é o álbum mais vendido do ano na Inglaterra e Emeli Sandé quer Calvin Harris em seu novo material!

Depois de Amy Winehouse e Adele, parece que os ingleses já tem uma mais nova queridinha para chamar de deles: Emeli Sandé. A cantora recebeu nessa semana um disco triplo de platina pelo álbum "Our Version of Events" e, enquanto revela detalhes sobre seus novos trabalhos, garante o título de álbum mais vendido do ano na Inglaterra.

Atualmente, Emeli já tem trabalhado em algumas novas faixas, qual a cantora tem em planos colocar em um EP e, futuramente, iniciar a produção de um novo disco. Numa recente entrevista à BBC, Sandé falou sobre esses novos materiais e não escondeu a vontade de trabalhar com alguns nomes diferentes em suas novas produções:
"Gostaria muito de trabalhar com o Calvin Harris, mas por enquanto estamos fazendo o que podemos. Tenho tentado escrever para pessoas que me inspiram e trabalhado com o máximo de pessoas possível. [...] Amaria trabalhar de novo com o Labirinth, seria incrível. Também sou uma grande fã do Kanye West, são muitos nomes!"
Sobre a pressão de trabalhar no sucessor de um álbum tão bem repercutido, Emeli admitiu:
"A maneira com que escrevi meu primeiro álbum foi sem grandes expectativas, e esse é o tipo de pensamento que preciso para o segundo. [...] Tô tentando não pensar muito nisso", completou.
Já imaginou o vozeirão da Emeli numa farofa Calvin-Harriana? Atualmente, Calvin tem se dedicado à divulgação de seu novo álbum, "18 Months", que estreou no topo da parada de álbuns britânica, repetindo o sucesso do CD "Ready For The Weekend".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo