Slider

Robyn pretende dar uma pausa nos shows pra lançar "algo rápido"!

Esperando por novidades da cantora desde "Body Talk", de 2010, os fãs da sueca Robyn já podem respirar mais aliviados. A cantora, que se dedicou aos palcos nos últimos meses, confirmou em entrevista à BBC que pretende dar uma pausa em sua agenda para voltar aos estúdios e saciar a vontade de seus fãs.
"Escrever e sair em turnê ao mesmo tempo não dá certo", afirmou Robyn. "Estou deixando a estrada, então poderei lançar algo rápido [...] Todo mundo tem perguntado quando lançarei coisas novas: a gravadora, os fãs, jornalistas... Pra ser sincera, fico feliz por alguém se importar."
Sim, nós nos importamos! Õ/ Na mesma entrevista, Robyn contou que tentou escrever algumas coisas durante suas últimas viagens, mas tudo o que ela consegue pensar é ensaiar mais e mais, aí acaba se perdendo em seus pensamentos. O último álbum da cantora, "Body Talk", foi lançado num formato triplo e garantiu à sueca indicações ao Grammy e ao Brit Award. Quem estamos ansiosos pra coisas novas?

E fica a dúvida: será que teremos muitas coisas diferentes? Na mesma entrevista, Robyn afirmou que "Quando você lança três álbuns, não há sobras", e é válido ressaltar que a moça foi atração de abertura das últimas turnês da Katy Perry e do Coldplay, lidando com um público bem diferente do seu. Que ela venha com tudo, afinal, não fiquei dancing on my own por tanto tempo pra nada, ne?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo