Slider

Confira "Champagne", novo clipe da cantora Sabi!

Não tem jeito, não há quem sobreviva ao flop enquanto não for seu momento certo para brilhar e a rapper/cantora Sabi ~sabi~ disso melhor do que ninguém. Só nos últimos dois anos, a moça emprestou seus vocais para "Drop Dead" da Britney Spears, "You Make Me Feel..." do Cobra Starship, "Tough Kids" do New Boyz e "Barely Standing" do Diplo, porém, nenhum deles foi bom o $uficiente pra fazer com que muitos resolvessem buscar pelo nome da novata no Google/Youtube/Wikipédia e descobrissem coisas como "Wild Heart" e "Goodnight", que são as melhores coisas que ela já lançou desde quando veio ao mundo.

Nesta quarta-feira (28) fomos pegos de surpresa pelo clipe de "Champagne", que é o mais novo single da Sabi, e temos aqui um fato óbvio, uma notícia boa e outra ruim, o que querem primeiro? Está bem, escolherei a ordem por vocês.
Fato óbvio: "Champagne" vai flopar tanto quanto "Where They Do That At? (feat. Wale)", qual não ficarei surpreso se disserem que não conheciam.
Notícia ruim: "Champagne" não é tão boa quanto "Wild Heart" ou "Goodnight".
Notícia boa: ela é infinitamente melhor que a já citada parceria com o Wale, mas não é nada tão comercial quanto "Drop Dead" ou "You Make Me Feel...".
Quanto ao clipe, ele é bem ok. Fotografia? Confere! Figurinos descolados em pessoas bonitas? Confere! Iluminação-Tumblr? Confere! Visual urbano só pra dizer que ela ainda não ~Starshipzou~? Confere! Tá, agora só falta vocês conferirem o clipe novo da cantora. Assista "Champagne":

[via Data Clipe]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo