Slider

Mais um? Adele quebra outro recorde com o álbum "21"!


92 semanas após seu lançamento, o álbum "21" de Adele bateu mais um recorde, chegou nada mais nada menos que 10 milhões de discos vendidos nos EUA, conseguindo assim o disco de diamante. Adele entra em um seleto grupo, desde que as contagens começaram a ser feitas em 1991, "21" é, curiosamente, o vigésimo primeiro álbum a conseguir tal marca.

A cantora foi a terceira no ano de 2012 a conseguir o feito, Usher e Linkin Park também comemoraram o disco de diamante, no entanto com álbuns lançados há muito mais tempo do que o CD que contém "Rolling in the Deep".

"21" ficar 24 semanas em primeiro lugar nos EUA, ser o quinto álbum mais vendido da história do Reino Unido, vender quase 25 milhões de cópias ao redor do mundo e 8 Grammy, incluindo os três mais importantes - Álbum do ano, Gravação do ano e Canção do ano, esses são apenas alguns dos recordes e prêmios cada vez mais difíceis de listar de Adele, que continua colhendo os frutos do seu trabalho bem sucedido.

Para comemorar o novo feito, Adele decidiu mostrar para o mundo que ainda lembra a senha de seu Twitter e postar a seguinte frase: "'Shine bright like a diamond'. Fãs americanos, nós acabamos de alcançar 10 milhões de cópias do outro lado do oceano! Obrigada (: xx".

É interessante notar no tweet de Adele há referência ao novo sucesso da cantora e amiga Rihanna, formando um trocadilho com o disco de diamantes. A cantora britânica e Rihanna tem muito mais em comum do que pode parecer a primeira vista e várias declarações públicas de uma elogiando a outra já apareceram na mídia, ambas apresentam uma postura em muitos pontos semelhantes, mas isso é assunto para outro post.

Para finalizar, vamos ouvir mais uma vez a trilha sonora do que já é o filme mais bem sucedido da franquia "007", "Skyfall":


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo