Slider

Christina Aguilera lança baladinha "Blank Page" e faz performance inusitada de "Your Body"!


"Lotus" está cada vez mais perto de chegar até nós e, com isso, os vazamentos e novidades acerca do CD começam a chegar mais rápido na internet. Desta vez, Christina Aguilera nos mostra em seu canal oficial no VEVO a faixa "Blank Page", aquecendo nossa contagem regressiva que segue até o dia 13 de novembro (para os brasileiros vai demorar mais, porque o disco só chega por aqui uns 20 dias depois!).

"Blank Page" foi composta por Sia Fuller e não obedece uma linha comercial, assim como a maioria das músicas de "Lotus", mas é uma balada perfeita, que realça tudo aquilo que os fãs mais gostam na cantora: as notas altas que a consagraram diva!

Até agora não há informações que confirmem se "Blank Page" será o segundo single oficial de "Lotus" a tocar nas rádios, ou é apenas uma música pra matar a gente de ansiedade. Ouça:
 

Trabalhando muito bem na divulgação do "Lotus", Xtina fez uma aparição pra lá de especial no programa do Jimmy Fallon e fez uma performance um tanto... inusitada para "Your Body". Não tá entendendo? Então confira a apresentação no video abaixo!
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo