Slider

Carrie Underwood plagiou Sandy & Junior em "Blown Away"? Oi?!

A cantora country Carrie Underwood lançou nesse ano o seu quarto álbum de estúdio, intitulado "Blown Away", e enquanto ainda desfruta dos números do novo disco, garantindo performances em grandes eventos e premiações, ganha uma grande acusação de plágio vinda de seus fãs brasileiros.

Como conta nossos amigos do QAGI, a faixa-título do CD de Carrie, "Blown Away", lembra MUITO (mas M-U-I-T-O mesmo), a canção "Replay", lançada em 2006 pela dupla Sandy & Júnior. Tirando a temática da letra, todo o resto de "Blown Away" nos remete à "Replay" e, se já não bastasse tal acusação, a música de Carrie diz que não há vento o suficiente em Oklahoma e que ela quer que suas memórias sejam levadas pelo vento (vento... Sandy... isso te lembra algo? #Illuminati). Separamos os refrões das duas canções, para que vocês possam compará-las, ouça abaixo:

Sabemos que só de pensar nisso dá vontade de rir, afinal, ninguém imagina ver Carrie Underwood no seu carro escutando Sandy & Junior, mas a coisa é séria e, reforçando a tal acusação, devemos ressaltar que "Replay" possui o sub-título "Slip Away" (pausa para absorverem a informação). Atualmente, Sandy se encontra ocupada divulgando seu novo EP e o single "Aquela dos 30", mas caso Carrie realmente seja uma fã da dupla, ela pode dar uma ligadinha pro Junior, o rapaz anda flopadérrimo e não recusaria entrar para uma nova dupla, né?! Já que desenterramos, vamos aproveitar. Assista abaixo o clipe bom (sério) de "Replay (Slip Away)", do Sandy & Junior:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo