Slider

Vazou: Cee Lo Green e Christina Aguilera estão juntos na novidade cult "Baby, It’s Cold Outside". Ouça o trecho!


Cee Lo Green escolheu a Christina Aguilera como parceira da música "Baby, It’s Cold Outside", que teve um trecho de 1'30'' liberado nesta terça (02) na internet. A faixa promove o álbum natalino do cantor, que deve ser lançado no dia 30 deste mês e virá com o título de "Cee-Lo's Magic Moment".

A balada revela a voz da Christina Aguilera com notas suaves, sem exageros e com novos arranjos que não destoaram da versão oficial da canção, lançada originalmente em 1948 pelo norte-americano Frank Loesser, intérprete e compositor desse single.

Desde que foi criada, "Baby, It’s Cold Outside" sempre foi dedicada ao período de Natal, mas em 1949 integrou a trilha sonora do filme "Neptune's Daughter" (A Filha de Netuno) e garantiu ao Frank Loesser o Oscar de Melhor Música.

A parceria atual entre Aguilera e Cee Lo ficou fantástica e parece que combinou perfeitamente com a proposta artística dos dois, confira!


Você também pode ouvir a versão original de "Baby, It's Cold Outside".


Assim como o Cee Lo Green, Christina Aguilera divulga novidades na sua carreira e trabalha o single "Your Body" para promover o álbum "Lotus", que deverá ser lançado no dia 13 de novembro.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo