Flo Rida dispensa as mulheres semi-nuas e explora seu lado mais sensível no clipe "I Cry". Assista!

Finalmente, o Flo Rida apresenta um clipe que não tem mulheres mostrando o bumbum. O rapper revela o vídeo da faixa "I Cry", q...

Finalmente, o Flo Rida apresenta um clipe que não tem mulheres mostrando o bumbum. O rapper revela o vídeo da faixa "I Cry", que tem refrão lançado em 2011 pelo Bingo Players, que - por sua vez -  tem samplers de um hit da Brenda Russel, lá de 1988.

No clipe dirigido por Marc Klasfeld, Flo Rida explora o título da música "ao pé da letra" e aparece mergulhado em lágrimas, depois de relembrar os problemas que enfrentou por ter crescido numa periferia pobre; ele também se mostra sensibilizado com tragédias naturais e várias formas de violência que assustam o mundo.

O vídeo é colorido quando traz cenas do rapper em seu momento atual, mas fica em preto e branco nas imagens que mostram memórias e dificuldades. Assista!



"I Cry" é o quarto single do álbum "Wild Ones" e atualmente está entre as músicas mais importantes de países como Dinamarca, Israel, Noruega e Inglaterra.