Slider

Usher enfrenta os problemas de sua vida no clipe "Numb"!

No começo de 2011, o cantor Usher surpreendeu seu público de forma negativa, durante um show em Berlim, abandonando o palco ao som de vaias, por "não estar se sentindo bem". Numa recente entrevista a Oprah, o cantor deu diversas declarações sobre sua vida pessoal e também explicou sobre esse momento, afirmando que era difícil pra ele saber que estaria longe de seus garotos, após o divórcio com Tameka Foster.

Passado um ano e alguns meses, Usher precisou lidar com a morte de seu enteado de 11 anos, Kyle Glover, que teve uma morte cerebral após um acidente de jet-ski, e em seu novo clipe o cantor retrata, usando do mesmo eufemismo de Misha B. em "Do You Thhink Of Me", todos esses problemas, mostrando como teve que lidar com isso e tentando se livrar deste "sufoco".

O videoclipe de "Numb", que também integra o álbum "Looking 4 Myself", foi gravado em Los Angeles e conta com a direção conjunta de Chris Applebaum e Grace Harry, que também estiveram por trás de "Dive". No clipe temos Usher dividido entre todos esses momentos em que a emoção está na potência máxima, e vamos desde cenas do cantor no palco à momentos íntimos. Confira abaixo o clipe novo do cantor:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo