Slider

"Lucky Ones", novo single da Kerli, já está entre nós.

A cantora estoniana Kerli parece estar um pouco sem rumo com seu segundo álbum de estúdio, sucessor do "Love Is Dead" (2008). Pelas primeiras canções divulgadas de seu novo álbum, "Army of Love" e "Zero Gravity", Kerli já dava os primeiros sinais de que aquela mocinha gótica-meets-animês era algo que não voltaríamos a ver tão cedo, mas é com "Lucky Ones" que seus fãs já encontram motivos para correr e fugir pela saída de emergência.

Nesse ano, tivemos muito dance-farofa bombando nas rádios dos quatro cantos do mundo e isso encarojou muitas cantoras a apostar no gênero, mas uma coisa é você ver Rihanna lançando algo desse nível, uma vez que a cantora se "reinventa" sempre que entra em estúdio, e outra é ver Kerli fazendo a mesma coisa. A música não é incrível, mas também não é necessariamente ruim. Temos ótimos exemplos de farofas que deram certo, falando em termos de qualidade, como "Get It Started" do Pitbull com a Shakira ou "Only The Horses" dos Scissor Sisters, mas também temos coisas como "Lucky Ones".

Sinceramente, espero que minha opinião quanto à canção possa melhorar após o lançamento de seu clipe, que foi gravado há algumas semanas, mas enquanto isso tô achando apenas 'ok'. Ouça "Lucky Ones", single novo da Kerli:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo