Slider

Jedward vai para o infinito e além em "Luminous", clipe novo dos irlandeses!

Os irlandeses do duo Jedward estão mais que dispostos a terem seu trabalho levado a sério além das fronteiras de sua terra natal. Com suas participações no Eurovision, os gêmeos garantiram uma porção de seguidores por aqui e ali, mas eles ainda visam coisa maior e temos certeza que grande parte dela virá como resultado de "Luminous", novo single do duo, que ganhou um clipe fantástico nesta sexta-feira (12).

Quem conhece o trabalho do Jedward há muito tempo, já deve ter visto desde a dupla metida à engraçadinha aos garotos tentando uma postura mais ~sedutora~, mas o que temos aqui é algo completamente diferente desses dois pólos, sendo um Jedward mais sério, com uma pegada conceitual e até mesmo hipster - vide algumas semelhanças com a videografia do The Sound of Arrows.

Numa chuva de referências, "Luminous" traz os irmãos John e Edward entre os mais lindos cenários - na verdade, é quase tudo na base do chroma-key - indo desde galáxias à florestas em tons frios, passando ainda por takes com tinta em slow motion e até uns momentos que me remeteram à fotografia de filmes como "O Senhor dos Anéis" - e cenas com os rapazes descamisados. Gente, se fosse melhor ficava ruim! O clipe de "Luminous" foi dirigido pelo Alex Grazioli, que dirigiu "One Life" do James Morrison, e pode ser conferido abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo