Slider

Justin Bieber e (a avulsa) Nicki Minaj fazem a festa no parque aquático em "Beauty and a Beat"!

http://1.bp.blogspot.com/-lx6PAeF1Q0c/UHXf3r2PtjI/AAAAAAAAXmI/zCqgz7Od8jE/s1600/portalitpop.jpg 
Justin Bieber está decidido a assumir aquela postura Britney Spears contra a mídia, aproveitando qualquer "ataque" pra fazer uma música/clipe que mostre sua importância para a imprensa. Primeiro, tivemos o caso daquela mulher que disse estar grávida do cantor, que resultou na ótima "Maria", e agora temos o recente caso da máquina fotográfica e notebook do cantor, que foram roubados e tiveram arquivos pessoais do cantor divulgados na internet - como videos e supostas fotos ~polêmicas~.

Para o clipe de "Beauty and a Beat", que é o terceiro single do Jus10 com o álbum "Believe" e que conta com a participação da Nicki Minaj, Bieber resolveu pegar uma carona nesta história toda, iniciando o clipe com os tais videos pessoais vazados e depois mostrando, de uma forma descompromissada, uma festa num parque aquático, com muita coreografia e a participação avulsa de Nicki Minaj.

Com torta de climão de uma produção propositalmente amadora, o clipe também nos remete aos divertidos "Windows Down" do Big Time Rush e "Live While We're Young" do One Direction, podendo facilmente viralizar até cansarmos de escutar a tal canção. Esperava um clipe mais interessante, até porque "Beauty and a Beat" é uma das melhores deste CD e eles já haviam economizado bastante na capa do single, mas é o que tem pra hoje. Assista "Beauty and a Beat", clipe novo do Jus10:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo