Slider

Confira um remix de "Lucky Ones", single de retorno da Kerli!

Já faz um tempo que a cantora Kerli tem ensaiado seu comeback, com o álbum sucessor do "Love Is Dead", mas parece que após "Army of Love", "Zero Gravity" e suas participações em trilhas-sonoras com "Tea Party" (Alice no País das Maravilhas) e "Immortal" (Frankweenie), a cantora está pronta pra botar seu bumbum pra suar pra valer, e segundo o vice-presidente da Universal, o novo single da estoniana será a faixa inédita "Lucky Ones".

Sem grandes detalhes divulgados, "Lucky Ones" caiu na internet numa versão remix-pra-bater-cabelo-na-buatchy-até-o-dia-acabar, e por mais que seja falho opinar pelo remix, podemos esperar por um retorno bem agitado da dona Kerli -- o que é uma surpresa, pois muitos esperavam que ela voltasse com uma baladinha, ainda pegando carona no sucesso de "Skyscraper", que foi sua composição para a Demi Lovato.

A canção não aparenta ser tão boa quanto "Lucky Ones" da Lana Del Rey, nem tão interessante quanto "Tea Party" ou tão farofa quanto "Zero Gravity", mas o refrão já conquista qualquer um na primeira ouvida, o que é ótimo. Ouça abaixo o remix de "Lucky Ones" e já vem com a gente, torcendo para que Kerli desflope e lance logo esse novo álbum!


 [via Original Tune]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo