J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", lança seu primeiro romance adulto e pré-venda já passa de 1 milhão!

Harry Potter acabou. Depois de muito tumulto em livrarias e cinemas, a série chegou ao fim e deixou milhares (ou milhões?) de fãs órfão...

Harry Potter acabou. Depois de muito tumulto em livrarias e cinemas, a série chegou ao fim e deixou milhares (ou milhões?) de fãs órfãos ao redor do mundo (podem me incluir nessa estatística). Agora parece que J.K. Rowling, a criadora de tudo, está seguindo em frente. Seu novo romance se passa no mundo ~real~ e já é um sucesso de vendas: mais de um 1 milhão de livros já foram vendidos!

A maravilhosa e deusa J.K. Rowling ainda é pressionada para escrever mais alguma história relacionada ao universo mágico de Potter, mas a autora decidiu mesmo escrever seu primeiro livro para ~adultos~ como se Harry fosse infantil e que não tem nada a ver com Harry, Ron e Hermione, chorando

O novo livro da autora mais ryca do mundo se chama "The Casual Vacancy" (A vaga acidental) e fala sobre política e natureza humana. A trama é complicadinha mas uma jornalista britânica, Decca Aitkenhead, do The Guardian, já teve acesso ao livro, resumiu:
Como tantos romances britânicos, "The Casual Vacancy" é sobre classes sociais.
O livro é tão divertido que só se percebe na metade dele que cada personagem é monstruoso.
Escrito desde vários pontos de vista, convida o leitor a entrar na cabeça de cada um deles, esclarecendo coisas que, vistas de fora, parecem indesculpáveis.

"The Casual Vacancy" será lançado mundialmente quinta-feira (27), mas deve ser traduzido e chegar nas prateleiras brasileiras só em dezembro. Até agora, o livro já vendeu mais de 1 milhão de cópias por meio das pré-vendas!

É claro que a obra não irá vender como um lançamento de Harry Potter (o último Harry vendeu 2,5 milhões nas primeiras 24 horas), mas analistas já dizem que será um dos maiores lançamentos do século XXI! 

É o peso do nome de J.K. Rowling! Eu serei um dos que irá comprar o livro mesmo sem ter me interessado pela sinopse, afinal, é a criadora do universo de Hogwarts!! É amor na certa!!

Sdds <3