Slider

My Name Is Kay tá se estranhando com os manequins em "Strangers", seu novo clipe!

A cantora canadense, Kay Boutilier (artisticamente conhecida como My Name Is Kay), se lançou oficialmente no ano passado, com a grudenta "My Name Is Kay", extraída de seu álbum de estreia homônimo, mas só foi ganhar um bom público após algumas participações especiais - como em "Control Freak" do Steve Aoki, a versão single de "#1Nite" do Cobra Starship e "Flossy", do mais recente álbum do Far East Movement, "Dirty Bass".

Agora, que todo mundo já sabe que her name is Kay, a cantora voltou a trabalhar em sua própria carreira e lançou um videoclipe para "Strangers", terceiro single extraído de seu álbum de estreia e que conta com a participação do rapper Pusha T. O rapper, por sua vez, não faz nem uma pontinha no clipe e também não faz falta, uma vez que Kay preenche todo o casting do video com os amiguinhos da Jessie & The Toy Boys (piadinha sem graça, né? Mas estou me referindo aos manequins).

Na história do clipe, o que temos é Kay contando suas decepções amorosas e vendo nos manequins, os trastes que já passaram por sua vida. Pra ser sincero, achei tudo basicão demais e até a música, acaba faltando algo que nos prenda do início ao fim, maaaaas, é o que tem pra hoje. Confira o clipe novo da cantora:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo