Slider

Jessie & The Toy Boys mata seu namorado em seu novo clipe, "On With My Bad Self"!

Jessie & The Toy Boys está com novidade, gente! A banda, formada pela linda Jessie Malakouti e seus amigos manequins, garantiu um bom público após ser atração de abertura de alguns shows da Femme Fatale Tour da Britney Spears, concedeu uma entrevista muito legal para a gente no começo do ano e agora vem de single novo, a ótima "On With My Bad Self", que ganhou seu videoclipe nesta terça-feira (07).

Enquanto conversava com um amigo, falei sobre as incríveis semelhanças entre os vocais de Jessie Malakouti e sua quase madrinha, Britney Spears, e no caso deste novo single, é como se Britney Spears tivesse encarnado Nicki Minaj e se jogado no hip-hop, só que sem perder o quê pop. Dá pra imaginar?! Dirigido pela própria Jessie Malakouti, em parceria com Daniel Hanna, "On With My Bad Self" é um dos melhores clipes que Jessie & The Toy Boys já lançou, com uma ótima bagagem pop, muitas cores e até um momento "Walking Dead" + Natalia Kills, em que Jessie decide matar E COMER o seu namorado.

Pensando assim, dá até pra imaginar um "Thriller" mais trash, mas fica tranquilo, porque Jessie e seus toy boys tão uma fofura neste clipe novo. Com muita alegria, cores e diversas referências pop, nossa moçoila dos manequins vem com uma faixa matadora e muito grudenta, o que não é nada ruim nesta altura do campeonato. Aproveitando o momento, quando vão lançar um Jessie & The Toy Boys Brasil?! Já está na hora, Brasil! Assista abaixo o clipe novo da cantora (e seus manequins), "On With My Bad Self":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo