Slider

Vem conhecer a banda Only e conferir seu primeiro videoclipe, "Quarto Vazio"!

Quando se fala em bandas nacionais, muitos já torcem o nariz, pensando em nomes como os grudentos e coloridos da Restart, mas tenho aqui um nome que deverá agradar muitos de vocês, indo dos que curtem Pe Lanza e sua trupe aos fãs de bandas mais ~interessantes~ como a Fresno. Formada por Dimitri (vocalista), Raffa Parra (guitarrista) e Paulinho Teixeira (baterista), a banda paulista foi uma das que eu conheci no Pop Festival 4, que rolou no Inferno Club (na Augusta) e, uma das que mais me chamou a atenção no evento - cheguei a falar brevemente sobre eles aqui no blog.

No post em que falei sobre o festival aqui no blog, afirmei que a banda havia lançado um videoclipe chamado "Quarto Vazio" e que em breve ele estaria na internet, pode até não ter sido tão em breve, mas o video finalmente chegou ao Youtube e é por isso que você está aqui. "Quarto Vazio" é o mais novo single da banda, extraído do ótimo EP "It's Only Rock'n'Roll" e, com esta faixa, podemos ver muito do que a banda diz ser suas influências, indo de Guns à Aerosmith. Ok, tem muitos que vão dizer que estou falando besteira e em parte, posso até estar exagerando um pouco, mas a banda é ótima e isso ninguém pode negar.

No clipe de "Quarto Vazio", que foi dirigido por Otávio Augusto da Infected Multimedia, temos a história de um garoto que aproveita a saída dos pais para fazer aquela uma daquelas festas que você vai e não esquece tão cedo, sabe?! Porém, sendo uma fórmula um tanto clichê, o rapaz é surpreendido pela chegada antecipada de seu pai, que chega e encontra a maior zona em sua casa. Será que o garoto festeiro ficará de castigo? Será que o pai vai mandá-lo para um quarto vazio da casa? Ou será que o papai vai entrar na onda e se unir a festa?! Abaixo você pode conferir o clipe novo da banda e se curtir, não deixe de dar uma passada no Facebook dos caras! Assista "Quarto Vazio":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo