Slider

Dev decide deixar a música eletrônica de lado

Para quem não conhece ainda (em que planeta você vive?), a Dev é uma linda californiana que participou de um dos hits mais cool de 2010, “Like a G6”, além disso, ela lançou a música “In the Dark”, que sempre cai nas listas do SongPop.
Enfim, o fato é que a moça virou mãe no fim do ano passado e, desde então, está seguindo uma linha mais fofinha e frágil (nada parecido com o clipe ultrassexy de “In the Dark” no qual aparece totalmente nua, coberta apenas por mãos). Em recente entrevista à revista Billboard a cantora afirmou que o sucessor de “The Night The Sun Came Up”, seu primeiro CD, não terá a mesma pegada eletrônica.
Ela ficou louca?! O que esperar do próximo CD então? É o que alguns podem estar se perguntando, mas, para quem ouviu o primeiro CD inteiro da cantora, dá pra ter uma noção das cenas dos próximos capítulos.
Recentemente, a artista lançou o clipe da faixa “Me”, que você pode conferir abaixo, seguindo uma linha meio hipster, meio família, estilo Regina Spektor (para quem não se lembra, procure “Fidelity” no Youtube e verá uma das músicas românticas mais grudentas da história). Provavelmente essa faixa não será um hit, mas é uma delícia de ser ouvida, provando que o lado fofo da Dev pode ser muito interessante, assim, só nos resta esperar pelo próximo álbum!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo