Slider

Saiu a prévia de "As Long As You Love Me", clipe novo do Justin Bieber!

Será que dessa vez vai?! Pouco antes de divulgar o videoclipe para "Boyfriend", que foi seu mais recente single, o cantor Justin Bieber havia liberado alguns teasers, que animaram muitos que esperavam uma grande evolução visual do cantor, porém, bastou o clipe ser lançado pra todo mundo se perguntar o que tinha acontecido com o primeiro clipe de "Boyfriend" e o que era aquela coisa ensolarada que havia sido lançada no canal VEVO do cantor no Youtube. Numa entrevista para a MTV gringa, Bieber foi questionado sobre o verdadeiro clipe de "Boyfriend" e se fez de desentendido, mas vamos esperar, quem sabe o clipe não vaza daqui uns 20 anos?! 

Bom, enquanto o verdadeiro clipe de "Boyfriend" não vaza, continuamos esperançosos por essa nova fase do Jus10 (até porque o "Believe" é um álbum bem legal, sério) e agora, vamos cruzar nossos dedos e torcer para que o novo clipe do canadense, "As Long As You Love Me", seja tão bom quanto seu teaser. Pra quem não sabia, o teaser de "As Long As You Love Me" deveria ter sido divulgado na noite desta quinta-feira (26) no programa America's Got Talent, mas a produção do reality alegou que houve problemas técnicos e acabaram não exibindo o teaser (vai ver ficaram com medo do Justin mudar o clipe de última hora e eles serem acusados de propaganda enganosa), o que fez Bieber twittar que "isso não foi legal". 

Já que o America's Got Talent não quis a audiência das Beliebers, o cantor Justin Bieber usou o bom e velho Youtube para a divulgação da prévia de "As Long As You Love Me" e pelo video, podemos ver o cantor levando um sermão de seu futuro ex-sogro e após isso, fazendo o rapaz abandonado no orelhão (I am at a payphone, trying to call home...). Justin Bieber, por favor, vê se lança o clipe certo desta vez, hein?! E você, querido leitor, confira a prévia de "As Long As You Love Me":
1
( Hide )

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo