Billie Joe, do Green Day, será assistente de Christina Aguilera no The Voice

Tem dupla mais inusitada que essa?! Após anunciar a participação de Mary J. Blige (com Adam Levine), Michael Bublé (com Blake Shelton) e Rob...
Tem dupla mais inusitada que essa?! Após anunciar a participação de Mary J. Blige (com Adam Levine), Michael Bublé (com Blake Shelton) e Rob Thomas (com Cee Lo Green), a produção do reality norte-americano, The Voice, revelou quem será o assistente de Christina Aguilera durante a nova temporada do programa e para nossa surpresa, o convocado foi Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day.

Com estreia marcada para o dia 10 de setembro, essa é a terceira temporada da versão americana do The Voice, que também ganhou uma franquia brasileira, que será exibida em tv aberta pela Rede Globo. Em solos tupiniquins, os coaches do reality serão: Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel.

Agora voltando para solos americanos, já pensou se Aguilera fica íntima do Billie e esses dois resolvem entrar em estúdio? Seria uma "Moves Like Jagger" do rock, gente!