Luan Santana é um romântico setentão em "Te Vivo", primeiro videoclipe do cantor!

Do ano passado para este, o sertanejo passou por toda uma repaginada para se adaptar para as rádios e o resultado foi bem positivo, tanto qu...
Do ano passado para este, o sertanejo passou por toda uma repaginada para se adaptar para as rádios e o resultado foi bem positivo, tanto que hoje temos Michel Teló e Gusttavo Lima bombando na gringa e a volta das duplas sertanejas aqui no Brasil, mas se teve alguém que realmente contribuiu para que tudo isso acontecesse, o nome dele é Luan Santana. O cara teve um irritante sucesso com "Meteoro", repetiu a dose do mesmo com "Amar Não É Pecado" e "Nega" e, lança agora o primeiro videoclipe de sua carreira, para a faixa "Te Vivo", extraída de seu mais recente álbum.

Em seu primeiro clipe (sim, primeiro clipe da carreira do moçoilo), o cantor Luan Santana investiu numa ~grande~ produção, narrando a história de um velhinho romântico, que vive a mesma história de amor há quase sessenta anos.  Aí você se pergunta: "Tá e o que deu em vocês pra falar de Luan Santana?!" e eu respondo, o clipe não é ruim - a música talvez seja - e, tem até algumas semelhanças com o ótimo "The One That Got Away", da nossa querida Katy Perry. Não sei vocês, mas estou curtindo muito toda essa evolução dos videoclipes nacionais e não vou deixar de postar aqui por conta de barreiras impostas por gêneros musicais, afinal, já existe preconceito demais na vida em geral, pra que incluir isso na música também?! Confira abaixo "The One That Got Away" "Te Vivo", primeiro videoclipe do Luan Santana: