Cheryl Cole tá toda retrô e ousada em seu novo clipe, "Under The Sun"!

Cheryl Cole abriu os trabalhos do álbum "A Million Lights" com as batidas de Calvin Harris em "Call My Name" e numa esco...
Cheryl Cole abriu os trabalhos do álbum "A Million Lights" com as batidas de Calvin Harris em "Call My Name" e numa escolha arriscada, optou pela ótima "Under The Sun" como segundo single do álbum, que deverá ser oficialmente lançado no dia 2 de setembro. Quanto ao videoclipe, se Cheryl cometeu alguns erros em "Call My Name", em "Under The Sun" ela acertou em todos os sentidos. O clipe investe na fotografia "Instagramica" que tá na moda, mas ao contrário de "Turn Up The Radio" da Madonna, por exemplo, segura a vibe da canção do início ao fim e vem com um clima retrô, trazendo automóveis e figurinos da época, porém, mostrando também uma Cheryl toda ousada e trabalhada na sensualidade, porque os gentlemans ao redor tratam ela como "special and the only one".

O novo clipe da britânica foi dirigido por Anthony Mandler, que também trabalhou com a cantora em "Call My Name" e dirigiu outros bons clipes como "National Anthem" da Lana e "Addicted To You" da Shakira e, tem lá algumas semelhanças com clipes como "Candyman" da Aguilera e "Want U Back" da Cher Lloyd #polêmica, mas levando em conta o ótimo resultado final, acredito que isso não seja um problema, não é mesmo? Vem com a gente e com Cheryl Cole em "Under The Sun":