A farofa é conceitual em "Goin' In", novo videoclipe da Jennifer Lopez com Flo Rida e Lil Jon!

Jennifer Lopez já tem uma carreira longa na música e com seus videoclipes, a atriz e cantora já provou que também pertence aquele grupo do &...
Jennifer Lopez já tem uma carreira longa na música e com seus videoclipes, a atriz e cantora já provou que também pertence aquele grupo do "oito ou ointenta", sempre acertando completamente ou errando completamente e, para a nossa felicidade, o videoclipe de JLo para "Goin' In" é um dos casos com resultado completamente satisfatório. Pra quem não se lembra, ou não leu nosso post sobre a canção, "Goin' In" é o novo single de Jennifer Lopez com a coletânea "Dance Again... Hits", que foi lançada na semana passada e, mesmo sendo uma farofa bem tradicional quanto os últimos lançamentos radio friendly, "Goin' In" consegue um diferencial em seu clipe.

Com direção de Ace Norton, que dirigiu "Helena Beat"/"Call It What You Want" do Foster The People e "Don't Leave Me" da Regina Spektor, o videoclipe de "Goin' In" leva a farofa de Jennifer Lopez para outro nível e mesmo com a participação do Flo Rida, consegue ter um diferencial, que vai desde o visual colorido e discontraído, aos momentos mais conceituais e fantásticos, em todos os sentidos. Só pra constar, "Goin' In" também faz parte da trilha-sonora do filme "Step Up: Revolution" e no clipe, também temos algumas cenas inéditas do filme, assim como rolou com "Hands In The Air" do Timbaland. Confira abaixo o novo clipe da JLo, "Goin' In":