Slider

Babado, confusão e gritaria! Gaga revida alfinetadas da Madonna!


Segura a Gaganás, segura!!! Todo mundo que não esteve em coma nesses últimos meses, mais precisamente entre lançamento do MDNA, o último álbum da Madonneta, até agora, sabe que as duas não andam se amando. Madge parece que tirou a nova era para mostrar pra rival quem manda no recinto. Tá pensando que ser diva é bagunça?

Listar todas as provocações de Madonna levaria muita mão de obra, então vou citar as principais: mandar a Nicki Traidora Minaj falar em “I Don’t Give A” “só existe uma rainha, e é a Madonna”; colocar a faixa “Born This Way” da Lady junto com “Express Yourself” e “She’s Not Me” na MDNA Tour; e a mais recente e com grande impacto no Brasil, falar numa entrevista transmitida em tevê aberta que ajudou a Gaguinha a escrever Born This Hino. A véia ta doida! Gaga, apesar de tudo isso e muito mais, como toda lady, fez a egípcia e permaneceu apenas calada sobre tudo. Comentou rapidamente os ataques em um show da Born This Way Ball Tour, mas continuou fazendo a ~phyna~. Até agora.

Gaga passou a semana na cova dos monstros, o littlemonsters.com, rede social criada por ela para que seus fãs interajam só com eles se acham estrelas esses lirous, N. Numa dessas idas ao site, Gaga comentou numa tirinha feita por um lirou onde Madonna morria envenenada como no clipe de Telephone. O que Gaganás comentou?



"Sim v*dia, saboreie esse chá"

Babado feat confusão & gritaria! Com esse comentário, que fez os lirous irem à loucura-loucura-loucura, parece que a Lady desceu do salto de carne e cansou de fazer a muda. Honestamente, fazer a phyna e classuda é ótimo, mas dar uma descidinha do salto de vez em quando é vida. Resta saber se a rainha dos monstros deu apenas uma descida do salto ou se vai descer e jogá-lo na próxima vez.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo