Traseiros e corpos molhados para todos os lados em "Like I Got A Gun", clipe novo da Colette Carr!

Como muitos já devem saber, a cantora Colette Carr é mais uma da árvore promissora do atual cenário pop, Cherrytree Records (que lançou nome...
Como muitos já devem saber, a cantora Colette Carr é mais uma da árvore promissora do atual cenário pop, Cherrytree Records (que lançou nomes como Lady Gaga, Far East Movement, LMFAO e Natalia Kills no mercado), porém, com tantos nomes grandes para a gravadora cuidar, eles sempre acabam deixando Colette Carr por última e após ela gravar algumas pontinhas nos clipes alheios, ela decidiu voltar a investir em sua própria carreira e continua sem muita sorte.

Faz pouco tempo que uma faixa nova da cantora chegou a internet, "Like I Got A Gun", e assim como a também vazada, "F-16", era especulada como seu novo single, especulação que desta vez realmente aconteceu. A faixa não é a melhor coisa que já escutei da Colette e não é melhor que "F-16", mas é grudenta e tinha tudo para ganhar ao menos um clipe mediano, que mantivesse a faixa num nível aceitável e contribuísse para que Carr caísse logo no gosto popular e assim como LMFAO e outros da Cherrytree, tocasse pelos quatro cantos do mundo até que ficássemos enjoados, mas não rolou.

"Like I Got A Gun" ganhou um videoclipe chato, mal editado e de quebra, ainda com um elenco ruim, que mal soube interpretar estar curtindo uma pool party. Em contrapartida, temos muitas bundas e camisetas-brancas-molhadas para compensar os três minutos de duração do clipe. Confira abaixo:
Se eu tivesse uma arma... Vem cá, só eu acho que a Colette Carr tem um rosto bonitinho demais pra bancar essa vadia gangsta em videoclipes?!