Slider

Project Dirty está com single novo, confira a deliciosa "Radio Love Song"!

Já faz algum tempo que apresentamos para vocês o Project Dirty, que é um duo pop californiano (na verdade, fomos o primeiro blog brasileiro a falar sobre eles), e após se aventurarem por alguns covers, Rhett e Micah lançaram no Youtube seu novo single, que é a deliciosa "Radio Love Song", faixa que é sem dúvidas a melhor coisa que o Project Dirty já lançou em toda sua breve carreira.

Em seu novo single, que deverá ser enviado para algumas rádios americanas e venezuelanas nas próximas semanas, a banda aposta numa sonoridade mais pop que seus últimos lançamentos e acerta em cheio. A faixa, que sucede "Crash", traz um refrão deliciosamente grudento, mostra uma boa evolução na música dos caras, que ainda trabalham de forma independente, e chegam a lembrar algumas faixas do novo álbum do Maroon 5, o "Overexposed", o que é uma ótima comparação, claro.

Agora só falta eles contratarem alguém decente pra cuidar de seus lyric videos, não é mesmo?! Dá só uma conferida no single novo dos caras logo abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo