"Sou Gay", novo single de Valesca Popozuda com David Brazil!

Depois de Kelly Key e Wanessa Camargo, chegou a vez de mais uma ~cantora~ brasileira investir num pop para o cenário gay e adivinha de quem ...
Depois de Kelly Key e Wanessa Camargo, chegou a vez de mais uma ~cantora~ brasileira investir num pop para o cenário gay e adivinha de quem estamos falando?! Sim, da funkeira, ex-"A Fazenda" e líder da Gaiola das Popozudas, Valesca Popozuda. Depois da polêmica "Mama", que conta com a participação do Mr. Catra, a cantora convidou a personalidade da mídia, David Brazil, para dividir com ela os vocais de "Sou Gay", que é seu novo single.

Aproveitando todo o buzz do Mês do Orgulho Gay, Valesca Popozuda faz como Pepê e Neném e confessa ser gay, ou melhor, ser free. Assim como alguns recentes singles americanos, "Sou Gay" começa com uma voz abafada discursando algo. A voz em questão? De David Brazil. O discurso? A lei PLC 22, que criminaliza a homofobia. Toda essa bagaceirice pop é mais que válida para as pistas e desculpa, sociedade, mas (sou hétero e) gostei. Ouça "Sou Gay" abaixo: