Slider

Natalia Kills apresenta música inédita durante show, confira "Stop Me"!

Os fãs da Natalia Kills já estão esperando por novidades solo da cantora há algum tempo e após estrelar alguns videoclipes alheios ["1974" do The Knux, o último da DJ Tatana e "Lights Out" do Junior Caldera], a britânica voltou a promover sua própria carreira e presenteou seus fãs com a apresentação de uma faixa inédita durante um show em Nova York.

A faixa em questão, se chama "Stop Me" e deverá estar no segundo álbum de inéditas da Kills, sucessor do "Perfectionist". Será que "Stop Me" será seu novo single? Um fã que estava presente durante o show, foi bonzinho, registrou a apresentação de "Stop Me" e você pode conferí-la abaixo:


Ninguém para ela, Brasil! O álbum de estreia de Natalia Kills, "Perfectionist", foi lançado em março do ano passado e contou com quatro singles, sendo eles, "Mirrors", "Wonderland", "Free" e "Kill My Boyfriend". As quatro faixas ganharam seus videoclipes e eu, particularmente, tenho todo um afeto especial por "Wonderland", que é o clipe que você vai conferir abaixo:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo