Slider

Manicanparty lança clipe lindo e conceitual para "Animal", cover do duo para faixa do Miike Snow!

Recentemente, apresentamos para vocês o duo (muito amor) nova-iorquino, Manicanparty, que lança esse ano um EP homônimo de estreia, que contará com as faixas já divulgadas, "Rebels In The Lights", "Monarch" e um cover para "Animal", da banda de indie-pop sueca Miike Snow.

Pouco depois de postar sobre eles aqui no blog, quando só tínhamos "Rebels In The Light" e "Monarch" para amar, entrei em estado de desespero pelo pequeno número de músicas disponíveis da dupla, aí parti para o Twitter e dei aquela tietada, perguntando quando teríamos novidades desses lindos e eis que veio a resposta:
E quanto Manicanparty diz que é em breve, realmente é em breve, a música que eles disseram que estavam para chegar era um cover da dupla para "Animal", da também incrível Miike Snow (que também tem um clipe), e além do cover, Jessica Corazza e Patrick Morrissey foram generosos o suficiente para nos presentear com um videoclipe, que é todo conceitual e deverá segurar nossa onda até o lançamento oficial do EP (e álbum de estreia, sai quando? Morrendo, pfvr!) - baixe "Monarch", "Rebels In The Light" e "Animal" legalmente free aqui.

O clipe do Manicanparty para "Animal" foi dirigido por Adam Ross e além de cenas (lindas) do duo interpretando a canção de Miike, intercala também cenas deles em um cenário onde "peles de animais" são estampadas em seus rostos, é mais ou menos o que Rihanna fez em "We Found Love", só que melhor. Confira abaixo o videoclipe e pode vir amar Manicanparty que a gente deixa:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo