Slider

Much Music Awards 2012: Confira as performances a lista de vencedores da premiação!

No último domingo (17), rolou mais uma edição da premiação canadense, Much Music Awards 2012, e se todo mundo tá comentando sobre, a gente não poderia deixar vocês na mão, não é mesmo?! Nesta edição, a premiação contou com performances de Justin Bieber, Katy Perry, Carly Rae Jepsen, Kelly Clarkson, LMFAO (de novo, gente?!) e teve até Flo Rida, que chamou Carly Rae Jepsen para o palco de novo e apresentou uma versão de "Wild Ones" sem a Sia.

Quando aos vencedores, o saldo de prêmios ficou empatado entre a ótima banda Marianas Trench, a cantora de um hit só, Carly Rae Jepsen, a cantora dos vários hits, Katy Perry e aquele que quer emplacar mais hits, Justin Bieber, os três sairam felizes da vida e com dois prêmios. Vamos dar uma conferida nas performances? Então dá um clique após o pulo e vem com a gente! 

Vamos começar falando do novo Rei do Pop (brincadeira, gente!), Justin Bieber, que é canadense e foi dar aquela força na premiação de sua terra natal, cantando seu novo single com o álbum "Believe", que é a animada "All Around The World". Não podemos negar que toda a coreografia da performance foi super bem trabalhada, mas ficamos na dúvida: teve playback, produção?! O novo álbum do Jus10, "Believe", já foi resenhado aqui no blog, confira neste link e confira a apresentação do cantor no player acima. 

Quem também passou pelo Much Music Awards foi a much anasalada singer, Nelly Furtado, com o primeiro single do álbum "The Spirit Indestructible", que é a boa (já cansei gente, desculpa) "Big Hoops (Bigger The Better)". A faixa, que já ganhou dois clipes, é a faixa que abre os trabalhos da cantora com seu novo material e a apresentação é essa que você viu acima.

Além de Nelly Furtado, o Much Music Awards contou com uma performance bigger e better, que veio da linda Kelly Clarkson. A cantora, que deu uma emagrecida daquelas, apresentou a faixa "Dark Side", que é seu atual single com o álbum "Stronger". Pra quem não sabe, a faixa também já ganhou seu videoclipe e na verdade, quem mostrou seu "Dark Side" foi a gravadora, que economizou demais na produção do clipe. Enfim, performance ótima, vocal ótima, Clarkson ótima.

Justin Bieber pode até ser o namorado da Selena, mas vão negar que ele tem sido um amigão para Carly Rae Jepsen?! Ele foi uma das "estrelas teens" a estrelarem aquele video caseiro ao som do hit da moçoila, levou ela para o Ellen Degeneres Show e claro, não poderia deixar de carregar Jepsen na mala durante sua viagem ao Canadá para a performance na premiação, aí ela aproveitou que tava lá e cantou "Call Me Maybe". Quem não ama?!

Além de seu hit, Carly Rae Jepsen ainda fez um novo amiguinho: Flo Rida. E juntos, Flô e Jeppo apresentaram uma versão de "Wild Ones", que em sua versão original, conta com os vocais da linda da Sia. E por favor, caso alguém saiba o nome daquela outra linda, que cantou com Flo Rida em "Good Feeling", nos mandem uma carta ou tweet, só pra ela ter um reconhecimento também, né?!

Aproveitando a farofa, quem também passou por lá foi o LMFAO e eles meio que apresentaram a mesma coisa que fizeram em todos os últimos grandes eventos que contaram com eles nos últimos meses. Se por acaso o player sair do ar, me avisem e eu substituo por alguma premiação da MTV, vai dar no mesmo.

E por fim, mas nunca menos importante, vamos comentar sobre a Katy Perry, que não chegou no Much Music Awards dentro de um ovo (#chupaGaga), mas saiu de um casulo e mostrou suas asas de borboleta para todo mundo e garantiu o título de melhor performance da premiação! Caso você ainda não esteja sabendo, a ótima "Wide Awake", que foi a faixa performada por Katy, ganhou seu videoclipe nesta segunda (18) e você pode dar uma conferida aqui no blog!

Confira abaixo a lista completa com os vencedores:
Vídeo do Ano: “Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen
Vídeo Internacional do Ano (Artista): “Last Friday Night (T.G.I.F)” – Katy Perry
Vídeo Internacional do Ano (Grupo): “Sexy and I Know It” – LMFAO
Vídeo Internacional por Um Canadense: “Boyfriend” – Justin Bieber
Vídeo Favorito – “Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen
Artista Favorito – “Boyfriend” – Justin Bieber
Artista Internacional – Katy Perry
Pós-produção do Ano: “Big Wheels” – Down With Webster
Cinematografia do Ano: “Fallout” – Marianas Trench
Diretor do Ano: “Hit Me Up” (Danny Fernandes) e dirigido por Marc André Debruyne
Vídeo pop do Ano: “Haven’t had Enough” – Marianas Trench
Vídeo do Ano MuchLOUD Rock: “I Don’t Know” – The Sheepdogs
Vídeo do Ano MuchVibe Hip Hop: “The Motto” – Drake Feat. Lil Wayne & Tyga
Vídeo do Ano MuchFact Indie: “Fragile Bird” – City and Colour
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo