Slider

"Wide Awake": Katy Perry encerra a era "Teenage Dream" com um clipe belíssimo, assista!

Sem palavras para descrever Katy Perry no momento. Acho que "fofa" é o suficiente. Podemos dizer que ela é uma desesperada dos charts ou que não leva muito bem uma apresentação ao vivo, mas em uma coisa devemos concordar: na era do álbum "Teenage Dream" ela soube como ninguém deixar registros videográficos autênticos, divertidos e marcantes. Posso até arriscar em opinar que, de longe, esse foi o álbum do qual TODOS os videoclipes extraídos foram aclamados com louvor em meu conceito. E falando em conceito, foi nesse termo que Katy apostou para lançar o videoclipe da canção "Wide Awake", single que finalmente encerra os trabalhos do Sonho de Adolescente.

O clipe mostra Kátia toda trabalhada no look Amy Leestico confinada em um labirinto ao lado de uma garotinha que representa de forma evidente a little Perry. Juntas, elas percorrem o trajeto do labirinto deparando com vários obstáculos e armadilhas, que metaforicamente representam os altos e baixos da vida (ou seria carreira?) da cantora. Destaque para a cena em que ela encontra o ~príncipe encantado~ e... Bom, é melhor vocês assistirem, vamos evitar spoilers. Hahahaha
Além disso, posso dizer que o vídeo como um todo ficou belíssimo. A assimilação da trajetória de KP à temática surreal casaram super bem, apesar de ser um tema meio clichê. E o toque sombrio e conceitual estão na medida certa. Enfim, clipe perfeito para fechar a Candyland.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo