Slider

B.O.B. lança clipe para "Ray Bands" e grava clipe para "Both of Us", com Taylor Swift!

Depois de "Strange Clouds" "So Good" e "Play For Keeps", chegou a vez de mais uma faixa do ótimo álbum do Bobby Ray, "Strange Clouds" (resenhamos aqui), ganhar seu videoclipe: "Ray Bands". A faixa, que foi inicialmente comercializada de forma gratuita, apenas para promover o álbum, é interessante e me lembro, inclusive, de comentar sobre o jogo de palavras de B.O.B., que sempre arruma um jeito de citar seu nome em suas músicas.

Quanto ao clipe para a faixa, achei bem "ok" e ainda estou sendo bonzinho. Assista abaixo:


Caso você compartilhe da mesma opinião que eu e também não tenha curtido muito o clipe acima, não precisa se desesperar, muito menos desistir do ótimo "Strange Clouds", é só esperar pelo próximo clipe do rapper, que já foi gravado e será para "Both of Us", que conta com os vocais da Taylor Swift. O clipe de "Both Of Us" foi gravado em Nashville (Swift se sentiu bem no cenário, né?) e já teve algumas fotos divulgadas, confira abaixo:
http://2.bp.blogspot.com/-nUqWDRRE6Fs/T91b_3sDaVI/AAAAAAAAOVA/CJJad7YbOUE/s1600/portalitpopdotcom.jpg http://3.bp.blogspot.com/-SUbpzaAfPJQ/T91belT1tQI/AAAAAAAAOUo/Ff0mJvecoH0/s1600/portalitpopdotcom.jpg http://2.bp.blogspot.com/-mMc4S5VHd3g/T91bsJ5-UgI/AAAAAAAAOU0/y_u-Uvy8vZU/s1600/portalitpopdotcom.jpg
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo