Slider

Novo single do Maroon 5, "One More Night", e tudo o que você precisa saber do novo álbum da banda!

Prontos e confiantes para retornar, sem medo de ser intitulado como uma "banda pop", os caras da banda Maroon 5 já definiram o segundo single de seu novo álbum, o "Overexposed", e a escolhida foi "One More Night", que é deliciosamente típica do Maroon 5, foi produzida pelo hitmaker Max Martin e é a primeira faixa do novo álbum da banda. Dá uma conferida na faixa abaixo:

Adam Levine e sua trupe estão trabalhando na velocidade da Rihanna luz e "One More Night", que sucede "Payphone" como single do álbum "Overexposed", já teve seu videoclipe gravado e pelas fotos divulgadas, deverá mostrar mais uma aventura do Adam Levine, mas no lugar de explosões, roubo e perseguição policial, teremos Levine levando uns socos em um ringue de boxe. Trágico, não?! Dá uma olhada em algumas fotos do clipe abaixo:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5pst62Sh21qjdgemo1_250.png http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5pst62Sh21qjdgemo2_250.png http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5pst62Sh21qjdgemo3_250.png
E calma, que ainda não acabou! Se lembram daqueles shows confirmados pelo Keane com o Maroon 5 no Brasil?! Eles foram oficializados essa semana, pela XYZ Live, porém, apenas três cidades foram confirmadas para receber a visita de Levine e sua trupe, sendo elas. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Não mora nessas cidades? Mas fica tranquilo, nem tudo é motivo de desespero, afinal, a versão finalizada de "Wipe Your Eyes", da versão deluxe do "Overexposed", caiu na internet e você pode conferir agora, independente do local em que você more, dá só uma olhada:

É muita emoção para um post só, né?! Já faz um tempinho que foi liberada uma prévia, com trechos de todas as faixas do álbum "Overexposed" e você também pode conferí-la abaixo. Vem gente:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo