Slider

Review: Nicki Minaj deixa nosso fim-de-semana mais rosa com "Pink Friday: Roman Reloaded"

Como vocês já devem estar sabendo, o segundo álbum da rapper Nicki Minaj, "Pink Friday: Roman Reloaded", caiu na internet e por mais que Onika tenha tentado se livrar de seu alter-ego masculino, Roman Zolanski, durante um exorcismo que aconteceu no palco do Grammy, ela não conseguiu e nesse material, quem reina é o próprio.

Eu não sou um fã de Nicki Minaj e na maioria das vezes, vejo a cantora (desculpem, rapper) como uma figura exageradamente exagerada, se é que é possível descrever alguém desta forma, mas devo dizer que ela se superou e o melhor, soube se dividir entre o hip-hop que a trouxe à fama e o pop que a levou às paradas - digo isso enquanto escuto "Starships", que abre a parte pop do álbum, sucedendo "Right By My Side" e "Sex In The Lounge", que traz um R&B super Rihannesco para o mesmo, são faixas que aposto como futuros singles.

Como já contei, a cantora (ops, rapper) se dividiu muito bem entre os gêneros, agradando tanto quem a conheceu com "Fly", como quem a conheceu com "Superbass" e devo destacar alguns dos auges mais levados para o hip-hop, como "Roman Holiday" <333333, "Champion", a ótima "Beez In The Trap" e até mesmo "Come On A Cone", que a princípio me lembrou de "Stupid Hoe", que no álbum se encaixou bem, mas continua com uma letra tosca.

Seguindo com as menções honrosas, não poderia deixar de comentar sobre "Gun Shot", que sugere algo bem agressivo pelo título mas é quase que a "Price Tag" de Nicki Minaj, sem contar que não tinha lugar melhor para essa faixa, senão após "Marilyn Monroe", "Young Forever" e "Fire Burns", que revelam mais uma faceta de Nicki Minaj que não havia ficado muito clara em "Pink Friday", o álbum de estreia.


Antes que me esqueça (e tem como?????), preciso falar sobre a sequência matadora de apostas para hits: "Starships", "Pound The Alarm", "Whip It" e "Automatic". Quê isso, Nicki Minaj? Quê isso?! Acho que foi depois dessa sequência que passei a confundir a rapper com uma cantora e poxa, devemos agradecer à David Guetta que fez ela cantar dance em "Turn Me On" e depois agradecemos ao RedOne, que investiu em toda essa farofada da boa para o "Roman Reloaded". Só pra constar, "Beautiful Sinner" também é muito boa, mas demora para decolar, sabe? Então não é matadora.

Pra fechar, não vou resumir tudo e sim apresentar algumas observações:
1) Após esse álbum e seus possíveis singles, Nicki Minaj será cada vez menos rapper.
2) Se Roman foi o causador de toda essa invasão pop na vida de Minaj, eu quero mais dele.
3) "Pink Friday: Roman Reloaded" foi um ótimo motivo para eu tirar o "MDNA" do repeat.
4) Rihanna deve estar louca para gravar um novo álbum nesse exato momento.

5) Katy Perry também.
666) Quero uma "Automatic" no novo álbum da Lady Gaga.
7) Espero que tenham gostado da review.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo