Slider

The Ready Set dá detalhes sobre novo álbum e revela a participação de RedOne

Quem acompanha o It Pop há muito tempo, deve se lembrar que The Ready Set é uma banda de um homem só, formada por Jordan Witzigreuter, que tem um sobrenome pra lá de complicado e que nos últimos anos, passou a ganhar reconhecimento por seu pop que pode ser facilmente comparado com dos brasileiros da Banda Cine - não te matem pela comparação.

Durante uma entrevista para o Pop Crush, Jordan contou alguns detalhes sobre seu álbum de estreia e ainda revelou que o produtor RedOne, que tem nomes como Lady Gaga, Jennifer Lopez e Nicki Minaj em seu currículo, também estará por trás de seu novo material.

"Estamos trabalhando para que esse álbum soe melhor. Continua como o que eu já fazia, mas agora as músicas são mais únicas. É complicado descrever. [...] O cenário eletrônico cresceu muito, então estou tentando fazer algo que se destaque nesse meio e continue sendo original, algo mais pessoal", disse o cantor.
Quanto às parcerias deste álbum, Jordan adiantou:

"Quanto aos artistas, estamos procurando algumas pessoas para colaborar nesse CD, mas pra ser sincero ainda não selecionei ninguém. Mas já temos vários produtores e muitos são nossos amigos - o que é ótimo. Fiz algumas coisas com Andre Goldstein, também trabalhei com Ian Kirkpatrick, que produziu todas as faixas do EP "Feel Good Now" e também gravei com RedOne, que já trabalhou com a Lady Gaga. São vários produtores muito bons", completou.
Na entrevista, The Ready Set também falou sobre seu novo single, que é a ainda inédita "Give Me Your Hand" (que já foi apresentada ao vivo por Jordan):
"Ele se chama 'Give Me Your Hand' e é divertido, pra cima. É mais agitado do que as coisas que lancei antes. É uma música dançante, só que não soa totalmente para as pistas. Isso era uma linha que queria alcançar, é um desafio", afirmou.
Esse ano, The Ready Set passou pelo Brasil para participar do festival Next Generation, que também contou com apresentações de A Rocket To The Moon e We Are The In Crowd. Confira abaixo o videoclipe da banda de um homem só para "Killer":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo