Slider

One Direction quer parceria com Bruno Mars, vai gravar com Justin Bieber e ganha série na Nickelodeon!

As últimas semanas foram bem agitadas para os britânicos do One Direction, que chegaram aos EUA para deixar os americanos "Up All Night" e mesmo seguros com seu simpático álbum de estreia, os garotos do X-Factor estão interessados em algumas parcerias e com nomes bem conhecidos: Bruno Mars e Justin Bieber.

Em entrevista ao E! News, Zayn revelou a vontade de gravar algo com o cantor de "Runaway", Bruno Mars, segundo o cantor, Bruno Mars é um ótimo performer e um ótimo exemplo de um artista completo: “Ele simplesmente tem tudo: a imagem, o carisma e a voz", disse Zayn. Quanto à uma parceria com Justin Bieber, as coisas podem estar em um caminho mais certo, digo isso porque o próprio empresário de Justin, Scooter Braun, revelou pelo Twitter que é provável que esta parceria aconteça:

"Ele [Justin] gosta deles e acha que eles são caras legais. Todas as pessoas dessa geração deveriam ajudar uns aos outros.", revelou Braun.
Além de futuras parcerias, os garotos do One Direction estão envolvidos em mais alguns planos para dominar o mundo e um deles é um programa na Nickelodeon. Os britânicos, que foram se envolvendo com a emissora que revelou o Big Time Rush aos poucos, gravou uma participação para o seriado "iCarly", garantiram a passagem da boyband pelo Kids Choice Awards e agora ganham um programa na emissora. Sem revelar detalhes, o programa foi confirmado pela própria emissora via Twitter. Ainda tem alguma Directioner respirando aí? Hahah!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo