Slider

Lana Del Rey e Demi Lovato performam no palco do American Idol

Recentemente, estavam correndo boatos de que Demi Lovato e Lana Del Rey estariam em breve performando no palco do American Idol e sim, os boatos se confirmaram. Na última semana, o reality recebeu uma visita especial de Demi, que performou seu atual single com o álbum "Unbroken", que é a baladinha "Give Your Heart A Break" e nessa mesma quinta-feira (15), quem também subiu ao palco do American Idol para soltar a voz foi Lana Del Rey, mas essa apresentação vocês ainda não viram em lugar nenhum.


Acompanhada por uma banda, Demi Lovato conseguiu animar a plateia do reality com mais uma performance de "Give Your Heart A Break" (que deverá ganhar seu videoclipe na semana que vem <3), que é seu segundo single com o álbum "Unbroken". Desta vez, nossa querida Demetria largou aqueles vestidões que ela andou usando nas últimas performances da faixa e veio com um visual mais rocker, com direito à camiseta do Guns N' Roses. Confiram abaixo:

Quanto à Lana Del Rey, eu já disse que vocês ainda não viram em lugar nenhum e aqui vocês também não vão ver. A cantora que em breve lançará o videoclipe para seu novo single, "Blue Jeans", fez uma performance super emotiva da faixa "Video Games", com direito à pétalas de rosas caindo sobre ela no fim da apresentação, mas isso você só poderá assistir na próxima quinta-feira (22). Acontece que após o episódio de Lanoca no Saturday Night Live, a cantora ficou com medo de decepcionar mais uma vez e optou por gravar antecipadamente a sua apresentação, de acordo com o E!, Lana se apresentou usando um vestido branco e gravou duas vezes a performance da mesma faixa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo