Slider

Novos Clipes: tem Miike Snow, Neon Trees, The Shoes e James Morrison!

Nas últimas semanas, nossos artistas favoritos voltaram a se animar e lançar videoclipes na velocidade da luz e quando coisas assim acontecem, nós temos uma missão: resumir tudo pra vocês. É por isso que aqui vai mais um resumão de videoclipes, com Miike Snow (que está estreando aqui no blog), Neon Trees (que possui o clipe mais antigo deste post), The Shoes (que são legais) e James Morrison! Fica, vai ter bolo clipes!


O trio de indie-pop sueco, Miike Snow, lançou o videoclipe para seu segundo single com o álbum "Happy To You", que é a faixa "The Wave". No videoclipe, os caras continuam com a historinha de "Paddling Out" e não, não temos um final feliz. O álbum "Happy To You" é o segundo da discografia do Miike Snow e será lançado dia 26 de março sob o selo Downtown Records.

Quem também mostrou que curte uma historinha foi o pessoal do The Shoes, que convocou o ator Jake Gyllenhaal para ser um assassino perturbado em "Time To Dance", que foi dirigido por Daniel Wolfe. O videoclipe tem pouco mais de oito minutos, mas consegue não ser cansativo e fazer sentido, olha só que legal! "Time To Dance" é o atual single dos franceses do The Shoes com seu mais recente álbum, "Crack My Bones", lançado em 2011.

Quem também está com clipe novo é nosso querido James Morrison, que lançou recentemente o videoclipe para "One Life", sucedendo "Up", que conta com a participação de Jessie J. Ao contrário dos dois primeiros videos deste post, Morrison não tem lá uma histórinha pra contar, então só preparou algumas cenas paralelas, intercalou com cenas de suas apresentações e fim, a música cuida do resto.



Pra fechar o post, vamos com o pessoal do Neon Trees e o videoclipe para "Everybody Talks", que na minha humilde opinião, é o clipe mais legal desse post! O novo clipe da trupe de "Animal" se passa em um Drive-In e com um visual todo vintage, eles estrelam um filme de terror e ainda animam o lugar fora das telonas, enquanto tudo isso acontece, a mocinha da capa do novo single encarna a "Garota Infernal" e coloca o namorado da Kathy Beth Terry para correr! Hahah! Tá tudo lindo, sim ou claro?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo