Slider

Confira na íntegra "Turn Up The Radio", de Madonna, na voz de Sunday Girl!

Pouco depois de todos se animarem com a notícia de que Martin Solveig estaria por trás do primeiro single do novo álbum de Madonna, no caso "Give Me All Your Luvin'", revelaram que ele trabalharia em mais faixas e entre as declarações, uma contava que Madonna havia escutado algumas músicas descartadas de Martin Solveig e se interessado por uma em especial, pois bem, essa é a música que o trouxe a este post.


"Turn Up The Radio" é mais uma das produções de Martin Solveig e com os vocais de Sunday Girl, que é uma de suas apostas, entraria para seu mais recente álbum, "Smash", porém acabou descartada e caiu nas mãos de Madonna. O que muitos não sabiam, ou não se lembravam, é que Martin Solveig chegou a apresentar "Turn Up The Radio" em alguns de seus shows, antes de entregá-la para Madge e o melhor de tudo, é que o áudio de uma dessas apresentações está na internet.


A faixa é mais uma típica produção de Martin Solveig e em algumas partes, chega a trazer algumas lembranças de um outro DJ francês bem conhecido, "Turn Up The Radio" parece se encaixar nesse estilo que Madonna quer trazer com seu "MDNA" e mesmo que tenha escutado-a apenas por essa prévia em LQ, "Turn Up The Radio" parece ser mais interessante que "Girl Gone Wild". Ouça:




(dica do @gmiooon)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo