Slider

Britney Spears é a nova jurada do X-Factor?

Então vai se confirmar? Já podemos esperar muitos GIFs de Britney chorando para dar um 'não' na bancada do X-Factor? E discussões com Simon Cowell, será que rola?! Depois de muitas especulações, parece que Britney Spears vai mesmo integrar a bancada de jurados do X-Factor, que este ano perdeu Nicole Scherzinger e Paula Abdul.

De acordo com alguns rumores, a produção do X-Factor americano ofereceu 10 milhões de dólares para Britney Spears, porém, a cantora estaria negociando para aumentar este valor. Seu noivo, Jason Trawick, é quem está cuidando da papelada e segundo o próprio, esta negociação já tem aocntecido há algum tempo.

A participação de Britney Spears seria incrível para esse retorno do X-Factor, sim ou claro? Em uma entrevista recente, Simon Cowell, conhecido por suas duras críticas, foi só elogios sobre Britney:

"Ela conseguiu conciliar os filhos com a carreira, continua linda e fazendo discos de sucesso, o que já é difícil, ser jurada seria um passeio no parque [para ela].", disse Cowell numa coletiva
Se querem saber, vamos adorar ver Britney naquela bancada! Ela não precisa vestir roupas de bife ou usar a religião para ser assunto, Britoca é um ótimo exemplo de superstar que teve seus altos e baixos, mas soube retomar sua vida, sua carreira e aparecer por aí linda e rica. Britney é um ótimo exemplo de artista com o fator X, o tipo de artista que o reality está em busca.


Enquanto Britney realmente não assume um lugar na bancada do X-Factor, podemos ter uma prévia de como seria sua participação com esse video abaixo! Hahaha!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo