Slider

"Gang Bang", de Madonna, foi aprovada por Mika, que co-escreveu a faixa!

Foi divulgada na última quinta-feira (08) uma prévia de "Gang Bang", que é mais uma das faixas do décimo segundo álbum de Madonna, "MDNA", na nova faixa, Madge larga toda a animação de "Give Me All Your Luvin'" e "Girl Gone Wild" para provar que a resenha da revista britânica, Attitude, estava certa: "Esse é um álbum dark". 

Ok, escutamos apenas um minuto de "Gang Bang", mas o cantor francês, Mika, que co-escreveu "Gang Bang" com Madonna, já escutou a música completa e aprovou:
“A música é estranha pra caramba, misteriosa e liricamente legal. É incrível e bizarra. Eu amei. Ela soa tão bacana cantando palavras tão pesadas!", disse o cantor em seu Twitter
Antes que "MDNA" chegue às lojas, dona Madonna deverá lançar o videoclipe para "Girl Gone Wild", que é seu ~primeiro single oficial~ com o novo álbum. A faixa produzida por Benny Benassi passa longe de ser uma música perfeita para um comeback e como eu já disse aqui no blog, é meio que um primo pobre de "Celebration", mas Madonna já tratou de preparar um bom videoclipe para ela e isso pode ser provado pelo teaser de "Girl Gone Wild", que você pode assistir aqui.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo