Slider

#BBB: Produção manda Laisa pra polemizar na Espanha e semana que vem, um hermano vem animar a casa!

Esse BBB tinha tudo pra ser o mais polêmico, comentado e caliente de todas as temporadas, mas como tiraram nossa educadora, Mayara, a chata, Jakeline, a safada, Ana Alice e a bitch, Renatchênha, o que ficou pra animar a casa? Nada! Boninho, que não é besta, tirou uma carta secreta da manga e mandou Laisa, que foi eliminada do reality com 88% dos votos, lá para a versão espanhola do reality e semana que vem, o Gran Hermano cumpre com o combinado e envia um hermano para nós.

Pra quem ainda não havia entendido, esses intercâmbios não tem nenhuma missão super importante no jogo, tudo não passa de um truque da produção para ver se anima um pouco a casa e no fim, eles ainda trocam algumas experiências e passam a semana conversando sobre as diferenças dos países envolvidos.



Lá na Espanha, Laisa não teve uma das melhores recepções, logo de início estavam achando que a carioca era uma travesti brasileira e após a apresentadora garantir que ela era produto original, todo mundo resolveu achá-la linda e querer dormir com ela. Bom, semana que vem ela volta para o Brasil e se tiver sorte, ainda consegue ver seu par romântico do reality brasileiro, Yuri, deixando a casa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo