Slider

Batalha de Clipes de Verão: no duelo entre Katy Perry e Mariah Carey, os vencedores foram os garotos da Restart!

http://2.bp.blogspot.com/-5kcYybAIK4Q/Tw4LP8lF8JI/AAAAAAAAHHU/SEF7V3i05Dw/s1600/portalitpopdotcom.jpg 
Estava quase certo que nossa Batalha de Clipes de Verão acabaria entre divas e em nossa primeira batalha que garantiria uma vaga para a final, Katy Perry entrou para a briga contra Mariah Carey. No auge de nosso bom-humor, inclui a opção "Prefiro 'Menina Estranha' do Restart!" na enquete e adivinha qual foi a escolha do público? Sim, por uma brincadeira, Restart derrubou Katy Perry, Mariah Carey e voltou para a batalha!

Eles que estreiaram o quadro, perdendo para One Direction aqui no blog, venceram a última batalha com 55.27% dos votos, enquanto Mariah ficou com 23.3% e Katy com pouco mais de 21%. Estão impressionados? Imagine eu! Bom, em breve veremos Restart competindo em nossa final, mas antes disso, temos mais uma batalha da semi-final, que define quem irá batalhar com Restart. Desta vez, temos Lady Gaga contra One Direction, quem vence? Vale lembrar que tudo isso começou numa batalha de One Direction contra Restart, será que teremos uma revanche? 

Lady Gaga chegou até aqui após vencer o "I'm Slave 4 U", da Britney, com seu "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)". Confira o clipe de Gaga aqui e do One Direction aqui, abaixo você confere a enquete e claro, vota:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo