Slider

Batalha de Clipes de Verão: De um lado Restart com "Menina Estranha" e do outro os britânicos do One Direction com "What Makes You Beautiful", vem gente!

A gente demorou, mas chegou! Agora que já tá todo mundo em clima de verão, inclusive a MTV Brasil, chegou a vez do It Pop mostrar pra você que o sol é o caminho, promovendo algumas guerras de clipes para animar a vida de você, querido leitor que não curte uma praia, que mora em São Paulo e tá passando o verão naquela chuva ou até mesmo você, que acabou de voltar da praia e tá navegando pelos blogs alheios para saber o que você perdeu.
Bom, nossa primeira "Batalha de Clipes de Verão" vem com os brasileiros-animados-e-coloridos da Restart com o engraçadinho "Menina Estranha" contra os britânicos-sensações do One Direction com toda sua fofura praieira em "What Makes You Beautiful"! Vamos conferir os clipes abaixo e depois votar, fechado?!
Depois de fazer todo o Brasil (ou grande parte dele) cantar junto os hits "Recomeçar", "Levo Comigo", "Pra Você Lembrar" e "Vou Cantar", os garotos da Restart partiram para o álbum "Geração Z" e começaram a nova fase muito bem com o animado "Menina Estranha". No clipe, que tá todo trabalhado no verão feat. Malhação, Thomas (o baterista) gosta de uma garota e tenta mostrar isso para ela, mas quanto mais ele tenta mostrar que é um bom garoto, mais ele se enrola. Vem gente:

Do outro lado do oceano vamos com os britânicos do One Direction e o animado, fofo e praieiro "What Makes You Beautiful". É nessa vibe animada, romântica e super Westlife que os garotos foram lançados para o mundo, com o primeiro single do álbum "Up All Night". Em alguns dias a boyband deverá lançar o clipe para seu terceiro single, "One Thing", mas enquanto 'essa coisa' não chega, a gente segue com nosa batalha e "What Makes You Beautiful":
E aí, curtiu? Deu até vontade de correr para a praia mais perto de casa e curtir o povo, areia, mar... na verdade, eu sei que deu vontade foi de votar. Tá? Se joga!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo