Slider

Nicki Minaj deixa claro que performance no Grammy foi apenas uma prévia do que vem por aí!

Ficou chocado com a performance de Onika Maraj no Grammy Awards 2012? Achou tudo exagerado demais? Já cansou de ver cantoras tentando causar polêmica com a igreja?! Então se prepare, porque Nicki Minaj, ainda possuída por Roman Zolanski, está pronta para causar e como a mesma disse para a CBS, sua performance no Grammy foi apenas uma prévia do que vem por aí com "Pink Friday: Roman Reloaded".

"Sabe quando as pessoas escrevem uma peça ou filmes? Foi o que eu fiz. Eu escrevi e dei ao mundo apenas uma pequena prévia do que está por vir", disse Minaj
A ex-diretora criativa de Lady Gaga, Laurieann Gibson, garantiu que os planos de Nicki são realmente grandes e deixou claro que todos ficarão chocados.
"O disco é incrível. Esse nível sempre leva a uma grande performance pop e agora ela está sendo bem feita por uma rapper. A execução [desse projeto] vai deixar as pessoas em choque, acredito eu"
O primeiro single oficial de "Pink Friday: Roman Reloaded" é a viciante "Starships" e sim, fiquei chocado, até porque não esperava me viciar em algo de Nicki Minaj e digo mais, não esperava ver Nicki Minaj lançando uma super aposta para hit assinada por RedOne. Quanto à toda essa vontade de deixar o mundo impressionado: Take a short vacation, Roman, you'll be okay.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo