Slider

OMG: Vincent Frank "mata" Frankmusik e volta para o passado com novo projeto independente

Deu a louca no Frankmusik, gente! O cantor e compositor, Vincent James Turner, desistiu do flopado (porém bom) álbum "Do It In The AM", largou de vez o projeto/alter-ego/pseudônimo Frankmusik e deu vida à "Vincent Did It", que é seu terceiro e mais novo projeto.
Para dar vida à Vincent Did It, o cantor deixou a Island e topou até mudar seu username no Twitter, sim "Vincent did it"! E mesmo com muitos fãs reprovando a atitude do cantor, eu meio que curti a atitude do ex-Frankmusik. Quer saber porque? Ouça seu single de estreia, "Dynamo":

Acho que agora eu posso me explicar... O álbum de estreia de Vincent Frank com o Frankmusik, "Complete Me", é algo um tanto diferente do recente "Do It In The Am", "Complete Me" é um álbum que ao meu ponto de vista, soa de forma mais sincera - tão sincera quanto o EP "Red And Blue" de Stefani Germanotta (aka Lady Gaga). E é justamente isso que escuto em "Dynamo", que além de levá-lo de volta a suas origens, vem com aquele gostinho de demo independente (coisa que eu estranhamente gosto, ér). Enfim, curto muito Frankmusik e sei que Vincent Did It vai precisar de um pouco mais que "Dynamo" para chegar onde ele chegou, mas levando em conta que estamos falando de um "artista novo" neste post, vejo futuro em Vincent Did It. Que confusão de nomes, hein?! hahaha 


Pelo Twitter, Vicent Did It já afirmou que está com novo corte de cabelo e que muito em breve, "Dynamo" ganhará seu videoclipe e ainda liberou uma foto que não diz muito sobre o clipe:


Só pra constar, Frankmusik não foi o primeiro pseudônimo/alter-ego/projeto musical de Vicent Frank, sua estreia na música foi com Mr. Mouth em meados dos anos 2000. Entre 2006 e 2007, Mr. Mouth deu adeus à Vicent Frank, que lançou então o EP "Frankisum", já assinando por Frankmusik.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo