Slider

Demi Lovato posa para a Seventeen e fala sobre Selena e Miley Cyrus

A atriz, cantora e compositora, Demi Lovato, é a capa da nova edição da revista Seventeen. 

Além de posar para a edição de fevereiro da revista, Demetria ainda participou de uma longa entrevista, onde falou sobre seu corpo, problemas que hoje ficaram para o passado e suas amizades da Disney. 
Confira um pouco sobre a entrevista abaixo e algumas das fotos clicadas por Matt Jones.
"Eu não vou mentir. Eu estava me automedicando. Estava fazendo coisas como beber e usar drogas como muito dos adolescentes fazem para anestesiar a dor.”, confessou Demi e prosseguiu: "Eu não bebo, não uso drogas, não vomito depois das minhas refeições, não me mato de fome. Não há nada que eu faça que eu me sinta envergonhada."
A cantora também falou que para ela, você se mostrar acima das influências é algo 'sexy':
"Eu acho que a sobriedade é sensual. É legal. Acho que é uma forma de ser superior a influência, ao invés de ser inferior a ela. Agora, nas noites de sexta-feira, se eu quero sair com os meus amigos, eu saio. Se eu quero ficar em casa e tomar um banho quente e eu tenho pessoas com quem assistir filmes, eu faço isso. Eu me divirto mais fazendo isso, do que fazendo as decisões estúpidas que eu fazia no passado."

Sobre Selena Gomez e Miley Cyrus, Demi declarou:
"Elas estiveram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, sempre estaremos na vida uma da outra. Miley e eu somos cabeça-duras, então quando brigamos é brutal. Falamos que nunca mais seremos amigas, mas dois dias depois já estamos 'eu te amo, senti sua falta'", disse. "Elas duas nunca sairão da minha vida não importa o que aconteça". A cantora ainda s elembrou do apoio de Taylor Swift e Kim Kardashian: "Não somos super próximas, mas Taylor Swift twittou 'Pray for Demi,' o que achei muito legal da parte dela. E Kim Kardashian, a mulher mais ocupada do planeta, tirou um tempo para me ligar", completou.
Mais segura do que nunca com sua aparência, Demi ainda revelou qual é minha sua parte favorita de seu corpo:
"Eu não pretendo ser magrela - meu corpo não foi feito para ser desse jeito. Sinto que eu tenho uma boa bunda. Não tenho peitos, mas tenho bunda!"
Pra fechar, confira abaixo um video com os bastidores desse ensaio:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo